Não posso falar de negociações que daqui a cinco ou seis anos. ‘ O pai de Neymar não negou a possibilidade de uma mudança do Parc des Princes no futuro. Então ele está falando daqui a cinco anos …

Não posso falar de negociações que daqui a cinco ou seis anos. ‘ O pai de Neymar não negou a possibilidade de uma mudança do Parc des Princes no futuro. Então ele está falando daqui a cinco anos …

Ele vai estar lá na próxima temporada ou não? ‘

Ele acrescentou que o fim de Wenger pode já ter sido sinalizado devido à falta de vontade de alguns nomes das estrelas do Arsenal.

‘Se as coisas não melhorarem muito para ele [no segundo tempo], no final da temporada ele terá que levantar as mãos e dizer que talvez eu não seja o homem certo para levar o clube adiante.

Keown acusou Alexis Sanchez de não dar o suficiente antes de ser substituído

“Parece o fim e falamos que é o fim do capítulo de Arsene Wenger. Mas [Mesut] Ozil e [Alexis] Sanchez olham para mim … Sanchez não deu o suficiente esta noite ‘, disse ele.

‘Se não ficar muito melhor para ele, no final da temporada ele terá que levantar as mãos e dizer bem, talvez eu não seja o homem para levar este clube para a frente.’   

  • Jack Wilshere, estrela do Arsenal, retorna do deserto para … West Ham 0-0 Arsenal: Hammers aproveita a vitória sobre o Chelsea como … West Ham 0-0 Arsenal – CINCO COISAS QUE APRENDEMOS: Mark Noble … O craque do Arsenal Mesut Ozil de olho na jogada do Manchester United …

87 ações

Jack Wilshere diz que ainda não há data no diário para conversas com o Arsenal, apesar de Arsene Wenger ter dito que haverá uma reunião neste mês.

Wilshere, que estreou na Premier League desde maio de 2016 na noite de quarta-feira, está esperando a ligação de seu chefe, com seu contrato expirando no final desta temporada.

O Arsenal empatou em 0 a 0 com o West Ham no Estádio de Londres e agora está em sétimo lugar na tabela, mas Wilshere, de 25 anos, ficou satisfeito por finalmente ver seu nome na ficha de equipe.

Jack Wilshere está livre para conversar com outros clubes em janeiro com seu contrato definido para expirar no verão

  • As incríveis estatísticas por trás do recorde do Man City Premier … Um quarto dos times da Premier League mudaram de técnico desde … Transferir notícias AO VIVO: Siga todas as últimas notícias e fofocas … O Arsenal se tornou tão chato … em edições no meio-campo para …

12 ações

‘Estamos na mesma posição que estávamos há duas semanas’, disse Wilshere sobre seu contrato. ‘Nada mudou.

_ Não há realmente uma data no diário. Eu apenas li o que ele (Wenger) disse na mídia. Acabei de jogar meu primeiro jogo na Premier League, estou me concentrando em manter a forma e permanecer neste time.

_ Isso vai cuidar de si mesmo. Quando for a hora certa de falar sobre isso, tenho certeza que o chefe vai me ligar e teremos um bate-papo.

‘Eu estou feliz. Eu estava pronto, só esperando minha oportunidade. Veio (quarta-feira) e acho que aceitei bem.

Wilshere fez sua primeira estreia na Premier League desde maio de 2016 no empate sem gols no West Ham

‘É diferente na Premier League para a Liga Europa. Você não fica muito tempo com a bola. Ao recebê-lo, você sempre tem que olhar para o ombro, porque não há muito espaço contra times como este atrás do meio-campo onde eu gosto de jogar.

‘Estou feliz com os 90 minutos. Infelizmente não ganhamos e teria sido melhor se tivéssemos ganhado, mas estou feliz com isso.

‘Gostei de jogar no meio-campo e espero ter mais algumas oportunidades.’

Arsene Wenger disse que o Arsenal se reunirá com Wilshere neste mês para discutir um novo acordo

Questionado sobre se estava frustrado com a falta de progresso, Wilshere hesitou e depois disse: ‘Na verdade não porque acabei de começar minha primeira partida na Premier League, estou zunindo, estou feliz com isso.

‘Este é o próximo passo para mim – entrar nesta equipe da Premier League e tentar permanecer nesta equipe.

‘Há outro jogo no sábado (contra o Newcastle), vamos ver o que o chefe faz e, no momento, é tudo em que estou focado.casas de apostas pineco

‘Esta época do ano é provavelmente a época mais importante da temporada. Os jogos vêm em massa e rápido. Isso também é uma coisa boa, porque perdemos pontos (no West Ham), mas temos a chance de conseguir três pontos no sábado. ‘

  • As incríveis estatísticas por trás do recorde do Man City Premier … Um quarto dos times da Premier League mudaram de técnico desde … Transferir notícias AO VIVO: Siga todas as últimas notícias e fofocas … O Arsenal se tornou tão chato … em edições no meio-campo para …

12 ações

A sugestão de que Neymar está inquieto na Ligue 1 sempre ia aparecer um dia. 

Mas esperávamos isso depois de três anos, não três meses. 

Como o pai do jogador admite que uma mudança para o Real Madrid não pode ser descartada, Sportsmail pergunta se a novela brasileira de Paris será realmente uma saga de longa duração, ou apenas uma minissérie.

Sempre haveria sugestões de que Neymar ficaria inquieto na Ligue 1

  • O Barcelona ‘deve lançar oferta pelo ala Willian do Chelsea’ se … Paris Saint-Germain estrelado por Neymar e Edinson Cavani se chocarem … Paris Saint-Germain 2-0 Troyes: Neymar e Edinson Cavani … A amizade de Lionel Messi e Neymar é ‘tenso’ após o anterior …

2,7 mil compartilhamentos

Então, vamos começar por aí: mini-série ou saga de longa duração?

‘Ele tem um longo contrato com o PSG e acaba de chegar’, disse Neymar Snr à Fox Sports esta semana. Então, se por mini-série você quer dizer apenas uma temporada, isso parece improvável.

Se Cavani começar a colocar espuma de barbear em seus tênis e Unai Emery lhe disser que ele não pode mais cobrar falta, talvez ele saia correndo no final da temporada, mas é muito mais provável que fique além de Emery e Cavani.

Neymar deve permanecer no PSG por mais tempo do que o técnico Unai Emery e Edinson Cavani

Ele ainda está em desacordo com aqueles dois?

As coisas foram suavizadas com Cavani. E como um dos três atacantes, junto com Mbappe, eles têm uma média de 3,3 gols por jogo na Ligue 1 e 4,8 na Europa.

Mas Cavani está jogando tão bem que no verão chegarão ofertas e o PSG poderá vender para comprar um atacante mais inclinado a aceitar a hierarquia de Neymar. 

O relacionamento de Emery e Neymar também se recuperou. O treinador é inteligente o suficiente para saber que tem que lidar com seu número 10 com cuidado e Neymar tem um respeito profissional por Emery.

Mas se o PSG não vencer ou chegar perto de vencer a Champions League, obviamente não será culpa de Neymar, será de Emery.

Neymar teve problemas públicos com seu parceiro de ataque Cavani enquanto estava no PSG

Mas a relação entre os dois jogadores melhorou e eles estão mais resolvidos

E se houvesse um novo técnico aprovado por Neymar e um novo parceiro de ataque, isso aumentaria as chances de ele permanecer na temporada 2018-19 …

Exatamente. 

Ou vai incrivelmente bem nesta temporada, ou não vai e as mudanças que ele defende são feitas e ele fica mesmo assim.

Mas, mesmo assim, para quem pretende ficar, ouve-se muito barulho sobre a possibilidade de uma mudança em algum momento. Neymar Snr realmente abriu as portas para Madrid ao falar com a Fox?

Ele certamente não o fechou. Questionado sobre a possibilidade, ele disse: ‘As coisas mudam muito. Hoje esse pensamento não existe e se eu responder, ele só vai alimentar algo que realmente não é possível. 

‘Não posso falar de negociações que ainda daqui a cinco ou seis anos.’

O pai de Neymar não negou a possibilidade de uma mudança do Parc des Princes no futuro

Então ele está falando daqui a cinco anos … isso dificilmente é um apelo ‘venha me pegar’!

Não, mas as histórias sobre Neymar não ter se acomodado bem vieram de alguns dos jornalistas mais bem informados durante sua transferência no verão passado. 

São pessoas que estão próximas do Neymar.

As histórias sobre ele insistir em não ser chutado nos treinos, ficar isento de voltar nos jogos e ter sua própria bolsa de lavagem em vez da do time … todas pareciam um pouco fantasiosas, será que ele será tão exigente?

Todos nós vimos a filmagem do pênalti com Cavani. Sabemos que às vezes existe uma petulância. 

Mas também há um desejo entre alguns dos meios de comunicação que cobrem o PSG de aproveitar ao máximo quaisquer rumores e, claro, na Catalunha, eles ficam muito felizes em se alimentar dessas histórias. 

Eles ficarão maravilhados se Neymar falhar na França.

Alguns meios de comunicação desejam aproveitar ao máximo quaisquer problemas menores

Mas ele já voltou para ver seus antigos companheiros do Barça e houve uma sugestão de que ele lhes perguntou: ‘Vocês me aceitam de volta?’

Se foi dito, então foi dito em tom de brincadeira. De todas as possibilidades, o retorno é a menos viável. 

E Luis Suarez sugeriu depois daquela visita rápida de seu antigo companheiro de equipe que Neymar estava contente e que se não estivesse, ele mesmo o diria. 

Embora ele tenha sido menos do que aberto sobre seu desejo de ir embora no verão passado, então talvez essa não seja a maior referência.

A volta a Barcelona é uma das opções menos prováveis ​​de futuro para Neymar

Mas as histórias sobre ele se arrependendo de se mudar nunca foram negadas vigorosamente …

Sempre que há histórias sobre ele estar inquieto, nunca está em alta sua agenda derrubá-los, porque a especulação de que ele poderia sair um dia mantém PSG em alerta sobre se ele está feliz. 

E ele saiu abruptamente de uma entrevista de zona mista depois de um jogo recente do Celtic, após ser questionado sobre o interesse do Real Madrid.

E ele chorou em uma conferência de imprensa?

Bem, ele abaixou a cabeça e cobriu os olhos sim. Mas isso foi mais uma reação ao seu técnico nacional – sentado ao lado dele – dizendo coisas boas sobre ele.

Está indo bem em campo, pelo menos …

O PSG foi verificado por Lionel Messi como potencial vencedor da Champions League – juntamente com o City – e eles terão o título nacional finalizado antes dos presentes de Natal, então sim!

Neymar e PSG foram apontados como possíveis vencedores da Champions League por Lionel Messi

O tédio pode ser o gatilho para movê-lo …

O desafio da Champions League, a Copa do Mundo, ver quantas visitas aéreas ao West End de Londres ele pode fazer sem afetar sua forma … ele não vai ficar entediado ainda.

Mas está claro que ele vai sair em algum momento?

Sim. Ninguém no PSG vai ter que organizar nenhum jogo do Neymar Testimonial, isso é certo. 

Seu pai disse à Fox Sports: ‘Não acho que ele vai deixar a Europa nos próximos oito anos’. Há claramente um plano para ter outra grande mudança europeia antes que sua carreira termine. 

Pode ser Madrid ou pode ser a Premier League. Ou pode ser ambos. Por que não? Há muito tempo.

Neymar Snr é especialista em deixar uma rota de fuga no contrato do filho com clubes

E será fácil se livrar do PSG?

Oficialmente, não existe uma cláusula de compra. Mas Neymar Snr é um mestre em deixar muitas rotas de fuga no contrato de seu filho. 

Novas contratações pelo Arsenal, o supremo Raul Sanllehi foi o homem responsável pelo último contrato de Neymar com o Barcelona. 

Ele queria adicionar um buy-out de € 300 milhões, mas o pai de Neymar recusou. O El Mundo Deportivo disse esta semana que Sanllehi jogou o valor ligeiramente aleatório do buy-out de € 222 milhões e ele aceitou. Foi melhor do que ficar a € 200 milhões. Neymar não ficará preso no PSG. 

Seu pai terá certeza disso.

Mas provavelmente ainda seria necessária outra transferência de recorde mundial. Quem pode pagar?

United, City, Real Madrid.

O Real Madrid gostaria de trazer Neymar para o clube depois de perdê-lo em 2011

E ele iria para Madrid?

Em um piscar de olhos se fosse o movimento certo. Ronaldo jogou pelo Barcelona e pelo Real Madrid e não há razão para que ele não faça o mesmo. 

A sua lealdade é para com a sua família e para o grupo de amigos próximos – os ‘toiss’ – que se mudaram para Barcelona com ele e que actualmente estão a desfrutar de Paris. Não seria uma transferência de ‘cabeça de porco’. 

Ele não iria diretamente de um clube para o outro. Os fãs do Barça já se apaixonaram por ele, então não há admiração a perder.

E não seria um problema para Madrid?

Não. Na verdade, seria Florentino Perez dizendo: ‘Olha, finalmente consegui meu homem’. Ele perdeu em 2011. 

Trazê-lo finalmente para o Bernabeu seria um grande sucesso. Ele provavelmente o levaria em um ônibus aberto pela cidade. 

Mas dizer que já está previsto para o final da temporada é uma injustiça para o PSG. São grandes jogadores e querem ganhar a Champions League. 

Eles não compraram Neymar apenas para ser sua ponte para Madrid.

  • O Barcelona ‘deve lançar oferta pelo ala Willian do Chelsea’ se … Paris Saint-Germain estrelado por Neymar e Edinson Cavani se chocarem … Paris Saint-Germain 2-0 Troyes: Neymar e Edinson Cavani … A amizade de Lionel Messi e Neymar é ‘tenso’ após o anterior …

2,7 mil compartilhamentos

 

Andres Iniesta insiste que não pode descartar a contratação de Neymar pelo Real Madrid, mas admite que ficaria frustrado em ver seu ex-companheiro de Barcelona se juntar aos seus maiores rivais.

Neymar deixou o Barcelona para se juntar ao Paris Saint-Germain por uma taxa recorde mundial de £ 198 milhões em agosto, mas já há sugestões de que ele não esteja resolvido na capital francesa. 

O pai do brasileiro deixou a porta aberta para a possível saída de Neymar depois de admitir que uma transferência para o Real Madrid continua sendo uma possibilidade no futuro.

Neymar está supostamente inseguro no Paris Saint-Germain e o Real Madrid continua interessado

  • O armador do Arsenal, Mesut Ozil, de olho na jogada do Manchester United … David Silva é o Andres Iniesta do Manchester City …… O Manchester City bate o recorde da Premier League em mais … Andres Iniesta não está perdendo as esperanças em Javier Mascherano …

3,7k compartilhamentos

E depois de passar quatro temporadas jogando ao lado de Neymar no Camp Nou, Iniesta admite que ficaria chateado ao ver o jogador de 25 anos de branco do Real Madrid.

‘Tudo pode acontecer no futebol e eu não descartaria’, disse Iniesta ao Mundo Deportivo quando questionado se Neymar poderia se mudar para o Santiago Bernabeu.  

‘Já vimos inúmeras vezes como existem situações que parecem improváveis ​​ou impossíveis, mas que acabam acontecendo.

‘Se Neymar fosse entrar para o Madrid? Isso me irritaria no sentido de que ele ganha partidas e fortalece um rival direto, mas não estou preocupado. ‘

Andres Iniesta jogou com Neymar por quatro anos durante a passagem do brasileiro pelo Camp Nou

Iniesta admitiu que seria frustrante ver Neymar em ação pelo Real, rival do Barcelona

Iniesta também foi interrogado pela agência espanhola sobre duas possíveis contratações em janeiro em Barcelona; O meio-campista do Liverpool Philippe Coutinho e o zagueiro do Palmeiras, Yerry Mina.

‘Coutinho e Mina em janeiro? Acho que seriam dois reforços importantes ‘, disse Iniesta. “Eles seriam duas grandes contratações para o Barça.”

O Barcelona parece pronto para retornar com outra oferta por Coutinho em janeiro, depois de ver pelo menos três ofertas no valor de mais de £ 100 milhões rejeitadas pelo Liverpool no verão.

Coutinho entregou um pedido de transferência em uma tentativa de forçar a transferência de verão, mas o Liverpool se manteve firme e o internacional brasileiro permaneceu em Anfield. 

Philippe Coutinho entregou um pedido de transferência no verão passado, mas permaneceu no Liverpool

O Barcelona pode ativar sua cláusula de £ 7,9 milhões para Yerry Mina do Palmeiras em janeiro

O Barcelona também está considerando uma mudança no mês que vem para a estrela colombiana Mina, já que espera trazer reforços defensivos após a lesão sofrida pelo zagueiro Samuel Umtiti. 

Eles têm uma primeira opção no zagueiro, mas não se esperava que ativassem os £ 7,9 milhões até o verão. 

No entanto, a lesão de Umtiti, juntamente com o desejo de deixar Javier Mascherano, significa que o Barcelona pode mudar-se para Mina na janela de janeiro.

O Barcelona está com cinco pontos de vantagem na liderança da La Liga após um início de temporada invicto e recebe o Deportivo no domingo.

  • Mesut Ozil, craque do Arsenal, de olho na jogada do Manchester United …